ONDE ASSISTIR AS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2022, AMÉRICA CENTRAL E DO NORTE, TERÇA-FEIRA (08/06)

ONDE ASSISTIR AS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2022, AMÉRICA CENTRAL E DO NORTE, TERÇA-FEIRA (08/06)

8 de June de 2021 0 By admin

O QUÊ OCORRE hoje, TERCE (08/06) são eufóricos da seguinte forma. As eliminatórias norte-americanas e centro-americanas de 2022 WORLD QUALIFIER, continuam a emocionar o amante do futebol daquela região onde o futebol é uma paixão, mas sem muito tempo pendente ainda. As equipes vão brigar pela vaga na Copa do Catar de 2022 e para tal, precisam vencer a partida em seus domínios.  O concurso vai classificar 2 seleções entre as 55 seleções que disputam a competição.

Assim, a partida válida para a principal competição das seleções do CONCACAF, acontece na data informada e a transmissão ocorrerá, conforme abaixo. Fique atento ao site MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os games hoje

VER OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2022, CENTRO E NORTE América

Portanto, as eliminatórias para a Copa do Mundo, não tem transmissão para o Brasil. Os canais da TNT SPORTS ARENA e Turner transmitirá todos os partidos europeus mais importantes, mas não desta região. Enquanto isso, alguns jogos podem ser transmitidos gratuitamente pelo Youtube / FACEBOOK.

Eliminatórias da Copa-América do Norte e Central-TUESDAY GAMES (08/06)

El Salvador x Antigua e Barbuda Rodada 6 Granada x Montserrat Rodada 6 Canadá x Suriname Rodada 6 Curaçao x Guatemala Rodada 6 Barbados x Dominica Rodada 6 Panamá x Nicarágua Rodada 6 Haiti x Nicarágua Rodada 6 Trinidad e Tobago x São Cristobaly e Nevis Round 6

ON THE STEP

QATAR WORLD CUP VENCEDORES 2022

A FIFA World Cup 2022, assim como o que precede, é um processo classificatório, para definir as 32 seleções que disputarão o título máximo para uma seleção de futebol no Planeta. Cerca de 200 seleções concorrem para as fases de classificação, divididas em 6 áreas do Planeta, (África, Ásia; América do Norte, Central e Caribe; América do Sul; Europa e Oceania), organizadas por suas respectivas confederações. O país de origem sempre se qualifica para a taça, no caso de 2022, o CATAR. Desde 2006, o país campeão sempre foi classificado para a próxima edição. Em 2026, há o rascunho da Fifa para aumentar para 48 países concorrentes da competição.

O atual campeão é FRANÇA, vencedor da edição de 2018 na Rússia. A equipe venceu na final sobre a Croácia 4 x 2. O Brasil é o único país que mais participou de TODAS as edições da Copa do Mundo. O país será as eliminatórias sul-americanas, juntamente com Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e outros países.

Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo da FIFA 2021

A zona europeia das eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2022 será disputada pelas 55 seleções afiliadas às Associações Europeias de Futebol (Uefa). Um total de 13 vagas na fase final estão disponíveis para equipes da Uefa. A concorrência no continente europeu é a mais difícil e difícil. Campeões mundiais como França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, além de seleções exponenciais como Portugal, Holanda, Croácia, Bélgica, Rússia, Dinamarca luta por vagas entre si.

VEJA COMO GRUPOS DE QUALIFICAÇÃO FORAM DEIXADOS

Compartise isso:

A TV MRNews Não perca nenhuma das duas:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/08/onde-assistir-aos-jogos-das-eliminatorias-da-copa-do-mundo-de-2022-america-central-e-do-norte-terca-08-06-2