Novo post criado em 29 de Dec de 2021 as 07:47:13 – VASCONet

Novo post criado em 29 de Dec de 2021 as 07:47:13 – VASCONet

29 de dezembro de 2021 Off Por admin

SIGA-NOS

O Vasco anunciou mais reforços para a próxima temporada. Um deles foi o zagueiro Anderson Conceição. O defensor disputou o último Campeonato pelo Cuiabá. O atleta retorna a São Januário, onde teve passagem nas categorias de base.

Nas suas redes sociais, o zagueiro lembrou ser torcedor do clube na infância e destacou o desafio que será vestir a camisa do Vasco em 2022.

“O dia de hoje ficará marcado para sempre na minha vida. Depois de alguns dias de espera, enfim posso dizer que sou jogador do Vasco, o clube com a história mais bonita do futebol. Encarei esse convite do Vasco como uma convocação. o Vasco e meu time de infância e foi o desejo de vestir essa camisa um dia que me fez iniciar a trajetória no futebol”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝘼𝙣𝙙𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙚𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤 ✞⚽️🔰 (@anderson_conceicao89)

“Passei pela base do clube em duas categorias, mas quis o destino que apenas agora, no melhor momento da minha carreira, eu pudesse realizar esse sonho. É o maior desafio da minha vida e podem ter certeza que darei o meu melhor para justificar a confiança demonstrada pelo Vasco no meu futebol”, completou.

Anderson Conceição acertou com o Vasco por uma temporada. O zagueiro é o segundo a ser anunciado pelo clube. O primeiro foi o equatoriano Luís Cangá.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/29/novo-post-criado-em-29-de-dec-de-2021-as-074713