Organizadas do Vasco se pronunciam sobre marcação de jogos de rivais para o mesmo horário – VASCONet

Organizadas do Vasco se pronunciam sobre marcação de jogos de rivais para o mesmo horário – VASCONet

5 de fevereiro de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Organizadas do Vasco se pronunciam sobre marcação de jogos de rivais para o mesmo horário Sábado, 05/02/2022 – 02:24 manchanegraofc

A Mancha Negra junto de nossas co-irmãs @ijvoficial , @rastadovasco , @jorginho_da_tov , @loucospelovascooficial e @uniaovascainaoficial ; compareceu ao @bepe_pmerj para alinhar os caminhos a serem traçados em relação à segurança da torcida vascaína para o jogo de domingo (06/02) contra o @madureiraec no Estádio Conselheiro Galvão. Acertamos o ponto de concentração para o jogo e outras questões junto ao batalhão para garantir a integridade tanto de nossos componentes como de toda torcida vascaína.

“Amar o Vasco acima de tudo!” “Desde 1999.”

Fonte: Instagram Mancha Negra do Vasco

forcajovemvasco

O Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem do Vasco vem a público comunicar que, mais uma vez, NÃO se fará presente no jogo do próximo domingo (06/02/2022), entre Madureira x Vasco da Gama, em Conselheiro Galvão, cumprindo o acordo feito com as autoridades públicas.

Viemos também mostrar nosso repúdio contra a FERJ, por ter marcado 2 jogos com 3 torcidas rivais em estádios próximos e praticamente no mesmo horário, tornando-os eventos de alto risco para o público em questão.

Estamos cientes de nossas responsabilidades, e estamos prontos para ajudar de todas as maneiras o bom andamento nos jogos do Club de Regatas Vasco da Gama.

Nosso maior objetivo é a volta para arquibancada, e nada vai nos atrapalhar.

Vasco por amor, Força Jovem por ideal!

SIGA-NOS

Fonte: Instagram GCTO Força Jovem

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/05/organizadas-do-vasco-se-pronunciam-sobre-marcacao-de-jogos-de-rivais-para-o-mesmo-horario