Confira desfalques e pendurados de Madureira e Vasco – VASCONet

Confira desfalques e pendurados de Madureira e Vasco – VASCONet

6 de fevereiro de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Confira desfalques e pendurados de Madureira e Vasco Domingo, 06/02/2022 – 08:38

Madureira e Vasco se enfrentam, neste domingo, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. O jogo acontece às 15h30, em Conselheiro Galvão.

Invicto no Campeonato Carioca, o Vasco tem os mesmo sete pontos de Flamengo e Botafogo, mas um saldo de gols pior. O time de Zé Ricardo entra em campo na terceira colocação e tenta se manter na parte de cima da tabela de classificação. Após duas vitórias e um empate, o início é animador para o clube, que não chega às semifinais do estadual desde 2019.

O Madureira, por sua vez, tenta se recuperar após duas derrotas. O time de Alfredo Sampaio estreou com vitória sobre o Resende, mas em seguida perdeu para Fluminense e Botafogo. O clube é o oitavo, com três pontos.

Vasco – técnico Zé Ricardo

Zé Ricardo pode preservar um ou outro jogador mais desgastado, mas deve manter o time base. Na zaga, o treinador levantou a possibilidade de Luís Cangá, por exemplo começar jogando. Nesse caso, Anderson Conceição seria poupado. Nenê é outro que não deve iniciar. Yuri Lara segue fora e será mais uma vez substituído por Matheus Barbosa.

Quem está fora: Vitinho, Yuri Lara e Sarrafiore (DM).

Pendurados: Bruno Nazário e Juninho.

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição (Cangá), Edimar ; Matheus Barbosa, Juninho (Galarza), Bruno Nazário (Nenê), Getúlio (MT) Gabriel Pec e Raniel.

SIGA-NOS

Madureira – técnico Alfredo Sampaio

No último jogo, contra o Botafogo, Feliphe Gabriel e Erick Pulga foram as novidades no time. Após a derrota por 4 a 2 na quinta, o técnico Alfredo Sampaio testou algumas alternativas na equipe, e não será surpresa se o time tive tiver mudanças contra o Vasco.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Mário Pierre e Rafinha

Provável escalação: Dida, Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva, Feliphe Gabriel, Felipe Dias, Marino, Rafinha, Diogo Carlos, Erick Pulga e Pipico.

Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo. Ele substitui Bruno Arleu de Araújo, que sofreu uma lesão no treino deste sábado. Michael Correia e Lilian da Silva Fernandes Bruno são os auxiliares.

Transmissão: Cariocão Play e Vasco TV.

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/06/confira-desfalques-e-pendurados-de-madureira-e-vasco