Juniores: Completando um ano de Vasco, Igor Guerra projeta temporada 2022 – VASCONet

Juniores: Completando um ano de Vasco, Igor Guerra projeta temporada 2022 – VASCONet

18 de fevereiro de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Juniores: Completando um ano de Vasco, Igor Guerra projeta temporada 2022 Sexta-feira, 18/02/2022 – 22:57 A equipe Sub-20 do Vasco encerrou nesta sexta-feira (18/2), a primeira semana de preparação da temporada. Uma se O técnico Igor Guerra fez um balanço dos primeiros dias de trabalho do ano, elogiando a intensidade das atividades e a qualidade dos atletas. O comandante também falou sobre a reformulação do grupo, com a chegada de jogadores que subiram do Sub-17 e a saída de outros que foram promovidos ao time profissional.

– Esse ano de 2022 será muito desafiador e de muito trabalho em decorrência da grande reformulação do elenco. Alguns atletas estouraram idade, outros estão integrando a equipe principal. Tivemos uma primeira semana com avaliações e exames e essa semana iniciamos os treinamentos no campo. Os atletas estão se readaptando mais rápido do que o esperado e os treinos já estão muito intensos e com muita qualidade. Esperamos ter um ano melhor que 2021 tanto em produtividade quanto em resultados e trabalharemos forte para isso. Sempre com muito foco, empenho e dedicação – disse Igor.

Igor Guerra está na sua segunda passagem pelo Gigante da Colina. O treinador da equipe Sub-20 esteve no Club em 2019, quando foi auxiliar de Marcos Valadares na categoria. Retornou em fevereiro do ano passado assumindo a equipe Sub-17 e foi promovido ao 20 em agosto. Ele completou um ano de Vasco neste retorno e fez um discurso de agradecimento ao Cruzmaltino.

– Na quinta (17/2) completou um ano do meu retorno ao Vasco e sou muito grato ao clube pela oportunidade e por me acolher muito bem. Clube que sempre defendeu negros e operários e está sempre lutando contra qualquer tipo de preconceito. Sou nordestino, já sofri resistência por causa da minha naturalidade, e aqui no Vasco sempre fui bem acolhido por todos os funcionários e torcedores. Posso dizer que foi o clube com melhor ambiente de trabalho que já estive – finalizou o treinador.

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/18/juniores-completando-um-ano-de-vasco-igor-guerra-projeta-temporada-2022