Cartomante prevê que o Vasco se transformará em SAF em 2022 ou no início de 2023; veja vídeo – VASCONet

Cartomante prevê que o Vasco se transformará em SAF em 2022 ou no início de 2023; veja vídeo – VASCONet

22 de fevereiro de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Cartomante prevê que o Vasco se transformará em SAF em 2022 ou no início de 2023; veja vídeo Terça-feira, 22/02/2022 – 05:01 O Vasco se tornará uma S.A.F. ainda no ano de 2022? Confira a previsão do oráculo!

Confira a previsão do oráculo sobre a possibilidade de o Vasco da Gama se tornar uma S.A.F. ainda no ano de 2022.

Quer saber mais? Assista ao vídeo e não deixe de se inscrever no canal, deixe seu “like” e compartilhe com seus amigos e familiares. Assim poderemos cada vez mais melhorar nosso trabalho e produzir conteúdo cada vez melhor e mais útil para a vida de todos nós através dos oráculos.

Os conteúdos das leituras jamais devem ser considerados como substitutos de consultorias legais, médicas, psicológicas, terapêuticas e/ou de quaisquer outros serviços profissionais.

Divinação e previsão de futuro pelas cartas (cartomancia) são formas de arte. Logo, não devem ser consideradas como ciências exatas. O cartomante disponibiliza seu tempo, habilidade, conhecimento e experiência dessas artes nas leituras. E apenas isso.

Conclusões baseadas unicamente neste vídeo requerem o comedimento e a inteira responsabilidade de quem o assiste. De tal forma que o cartomante nunca será responsável por quaisquer escolhas tomadas pelos seus expectadores e muito menos pelas consequências de seus atos.

O cartomante responsabiliza-se, apenas, pela leitura das cartas seguindo a aplicação das técnicas e dos conhecimentos da arte da cartomancia e da divinação. Ao assistir este vídeo, considera-se que há comum acordo entre todas as partes envolvidas em relação às explicitações acima.

Fonte: Youtube Bola Astral – Vitor Pinheiro Cartomante

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/02/22/cartomante-preve-que-o-vasco-se-transformara-em-saf-em-2022-ou-no-inicio-de-2023-veja-video