Com assistência de Andrey Santos e Marlon Gomes em campo no 2º tempo, Seleção Sub-20 goleia Bahia Sub-20 em amistoso – VASCONet

Com assistência de Andrey Santos e Marlon Gomes em campo no 2º tempo, Seleção Sub-20 goleia Bahia Sub-20 em amistoso – VASCONet

27 de março de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Com assistência de Andrey Santos e Marlon Gomes em campo no 2º tempo, Seleção Sub-20 goleia Bahia Sub-20 em amistoso Domingo, 27/03/2022 – 02:26 A Seleção Brasileira Sub-20 venceu o segundo amistoso sob comando do técnico Ramon Menezes. Neste sábado (26), no Barradão, em Salvador, o Brasil derrotou o Bahia Sub-20 por 5 a 0. Marcos Leonardo, Matheus França, duas vezes cada, e Giovani marcaram os gols da goleada canarinho sobre o Esquadrão de Aço.

Esse duelo foi o segundo da Seleção dos três jogos preparatórios que a equipe sub-20 fará nesta Data-FIFA. O grupo se prepara para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para o início de 2023.

O jogo

A Seleção Brasileira impôs seu jogo no primeiro tempo e abriu uma boa vantagem. Logo aos três minutos, Giovani invadiu a área pela direita e cruzou para trás, onde encontrou Marcos Leonardo, que finalizou com estilo para abrir o placar no Barradão.

O Brasil ampliou aos 11: em nova jogada de Giovani pela direita, ele buscou o cruzamento, a bola foi cortada pela defesa tricolor, mas sobrou nos pés de Matheus França, que chutou cruzado e fez o segundo.

O camisa 10 canarinho voltou a marcar na altura dos 13, quando ele foi lançado pelo lado esquerdo, venceu a marcação da defesa, entrou na área e apenas tirou do goleiro para marcar o segundo dele na partida e o terceiro da Seleção.

Após as conversas no vestiário, a Seleção seguiu com seu ímpeto ofensivo e ampliou o marcador aos 13 minutos do segundo tempo: Andrey serviu Giovani, de frente para o goleiro, ele apenas tocou com categoria para transformar a vitória em goleada.

Com o placar elástico, o técnico Ramon Menezes fez algumas substituições para rodar o elenco. Na altura dos 23, Marcos Leonardo cobrou falta próxima à meia-lua, a bola desviou na barreira, tirou o goleiro e entrou no cantinho.

Na altura dos 37, o goleiro Mycael fez uma linda defesa em cabeçada de Nathan, dentro da pequena área. Mesmo com as mudanças, a equipe do Brasil seguiu criando oportunidades, no entanto, o placar final foi mantido.

Seleção Sub-20: Mycael, Lucas Kawan (André), Everton, Robert e Cuiabano (Patrick); Andrey, Juninho (Weslley Patati) e Matheus França (Marlon Gomes); Matheus Martins (Sávio), Marcos Leonardo (Matheus Nascimento) e Giovani (Werton). Técnico: Ramon Menezes

No Barradão, Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Bahia em segundo amistoso sob comando de Ramon MenezesNo Barradão, Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Bahia em segundo amistoso sob comando de Ramon Menezes SIGA-NOS No Barradão, Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Bahia em segundo amistoso sob comando de Ramon MenezesNo Barradão, Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Bahia em segundo amistoso sob comando de Ramon MenezesNo Barradão, Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Bahia em segundo amistoso sob comando de Ramon Menezes

Fonte: CBF (texto), ge (vídeo)

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/27/com-assistencia-de-andrey-santos-e-marlon-gomes-em-campo-no-2o-tempo-selecao-sub-20-goleia-bahia-sub-20-em-amistoso