Adversário de estreia do Vasco na Série B, Vila Nova encaminha contratação do ex-vascaíno Daniel Amorim – VASCONet

Adversário de estreia do Vasco na Série B, Vila Nova encaminha contratação do ex-vascaíno Daniel Amorim – VASCONet

30 de março de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Adversário de estreia do Vasco na Série B, Vila Nova encaminha contratação do ex-vascaíno Daniel Amorim Quarta-feira, 30/03/2022 – 05:13 O Vila Nova está próximo de anunciar o atacante Daniel Amorim de 32 anos, que estava no Tombense e já passou pelo Vasco da Gama. A princípio o clube colorado traz o atacante por empréstimo até o fim da Série B desta temporada. Dessa forma, Daniel Amorim disputará a titularidade com Rubens, que tem sido o dono da camisa 9 até o momento.

Daniel Amorim começou a carreira no sub-20 do Santarritense-MG e passou também pela base do São José-SP. Logo depois, o atacante defendeu o Marília, o Aquidauanense-MS, o Brasiliense, o Tupi até a primeira passagem pelo Tombense em 2013. Ainda assim o atacante Daniel Amorim passou por Madureira, Duque de Caxias, Paysandu, Cuiabá e Avaí, até voltar para o Tombense onde está atualmente e acertar com o Vila Nova.

O Vila Nova segue se preparando para a sequência da temporada. No próximo mês, o time colorado terá o início da Série B e a disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda assim, Higo Magalhães já conta com alguns novos jogadores que chegaram para o clube colorado. São eles o zagueiro Eduardo Doma, o volante Rafinha, o atacante Ebere Osinachi e o lateral Alex Silva. Contudo, alguns jogadores já estão praticamente certos, como os atacantes Diego Tavares, Luís Araújo e Daniel Amorim, além do zagueiro Alisson Cassiano.

Fonte: Sagres

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/03/30/adversario-de-estreia-do-vasco-na-serie-b-vila-nova-encaminha-contratacao-do-ex-vascaino-daniel-amorim