Novo post criado em 12 de Apr de 2022 as 01:47:06 – VASCONet

Novo post criado em 12 de Apr de 2022 as 01:47:06 – VASCONet

12 de abril de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

O Vasco pode contar com mais um reforço para o restante da temporada. O atacante chileno Carlos Palacios foi regularizado no BID e fica à disposição do técnico Zé Ricardo para a próxima partida da equipe, contra o CRB, neste sábado, pela segunda rodada da Série B.

Após empate em casa contra o Vila Nova na estreia do campeonato, o treinador admitiu que o time não obteve uma boa atuação. Na visão do treinador, sair com um resultado positivo de Maceió é essencial para a sequência de campeonato dos cruzmaltinos, que têm como principal objetivo o acesso à Série A.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

Números do reforço

O jogador de 21 anos chega ao clube carioca em negociação com o Internacional. Após 35 jogos, três assistências e nenhum gol pelo clube gaúcho, Palacios disputa posição pela beirada do campo com nomes como Gabriel Pec, Bruno Nazário, Lucas Oliveira e Erick – os dois últimos também são reforços da equipe para esta temporada.

Apesar do status de titular, o jogador participou de apenas 29 minutos nesse início de ano com a equipe de Porto Alegre e não se encontra na melhor forma física. Nesta segunda-feira, já havia sido confirmada a regularização do lateral-direito Gabriel Dias e do atacante Zé Vitor, que também ficam à disposição de Zé Ricardo para o jogo do fim de semana.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/11/novo-post-criado-em-12-de-apr-de-2022-as-014706