Novo post criado em 20 de Apr de 2022 as 19:47:06 – VASCONet

Novo post criado em 20 de Apr de 2022 as 19:47:06 – VASCONet

20 de abril de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

O Vasco apresentou, nesta quarta-feira, o zagueiro Danilo Boza, que chega para ser mais uma opção para o técnico Zé Ricardo. O novo camisa 26 clube revelou a inspiração em Dedé, que teve passagem vitoriosa pela equipe carioca.

“Foi uma escolha que o Clauber [Rocha, supervisor de futebol] me passou. Opção de número, tinha pouco. Eu sabia que o Dedé tinha usado, fez um marco aqui, fez a sua história. Tem relação com isso, idolatro, mas quero fazer a minha história também”, disse.

O novo reforço admitiu que a negociação com o Vasco ocorreu de forma rápida, no fim da janela de transferências. Porém, Danilo Boza já se colocou à disposição para estrear.

“Minha vinda para cá foi aos 45 do segundo tempo. Fico feliz pelo Vasco ter me procurado, mesmo não estando nos planos inicialmente. Fico feliz em defender esse clube maravilhoso. Estou bem preparado, vinha jogando no Juventude. Questão física é só esperar o Zé Ricardo me convocar”, concluiu.

O zagueiro pode ser relacionado para o duelo desta sexta-feira, quando o Vasco viaja para encarar a Chapecoense, fora de casa, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão Série B.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/20/novo-post-criado-em-20-de-apr-de-2022-as-194706