Infantil: Vasco goleia o Madureira por 7 a 0 pela Copa Rio Sub-15 – VASCONet

Infantil: Vasco goleia o Madureira por 7 a 0 pela Copa Rio Sub-15 – VASCONet

7 de maio de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Infantil: Vasco goleia o Madureira por 7 a 0 pela Copa Rio Sub-15 Sábado, 07/05/2022 – 11:01 O Sub-15 goleou o Madureira por 7 a 0 neste sábado (7/5), em Conselheiro Galvão, pela última rodada da fase classificatória da Copa Rio. Os gols foram marcados Pedro Castro, Ewandro, Rodrigo Pacujá, Arthur, Luchi, Breno e Thallis. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (14/5), pela partida de ida da semifinal da Copa Rio. O adversário, local e horário ainda serão definidos.

O JOGO

O Vasco começou melhor. Aos 5, Juninho bateu escanteio fechado e Pedro Castro desviou pra dentro: VASCO 1 a 0. Aos 13, Pacujá arrancou pela direita, mas o gramado o atrapalhou. Aos 21, Ewandro bateu falta com muita categoria e a bola bateu no travessão. Três minutos depois, Pedro Castro mandou um balaço da intermediária e acertou o travessão. No rebote, Pacujá tentou bater rápido, mas mandou pra fora.

Aos 31, Gustavo deu belo drible no meio e tocou em Pacujá, que arriscou o chute rasteiro e parou na defesa do goleiro.

A segunda etapa começou como a primeira. Logo aos 4 minutos, Juninho fez bela jogada com Matheus Santana pela direita. O camisa 11 cruzou para trás e achou Ewandro, que bateu de primeira para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 6, Juninho lançou Matheus Santana novamente pela direita e o camisa 11 cruzou para Rodrigo Pacujá, que dominou, limpou o zagueiro e encheu o pé: VASCO 3 a 0.

Aos 9, Isac recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Arthur, que conferiu: VASCO 4 a 0. E os Meninos da Colina não pararam. Aos 19, Luchi recebeu um belo lançamento na área e completou pro gol: VASCO 5 a 0. Aos 26, Breno fez boa jogada pela direita e botou Ewandro na boa. O camisa 10 chutou, o goleiro deu rebote e ele mesmo cruzou para Breno completar: VASCO 6 a 0. Já no apagar das luzes, Thallis ainda teve tempo para fechar o placar: VASCO 7 a 0.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Thallis, Bruno, Pedro Castro e Hideki (Isac); Marquinhos (Enzo), Juninho (Arthur), Gustavo (Luchi) e Ewandro; Matheus Santana (Breno) e Rodrigo Pacujá (Lipão) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/07/infantil-vasco-goleia-o-madureira-por-7-a-0-pela-copa-rio-sub-15