Série C: Goleiro pede 'calma' ao elenco para tirar o Confiança do Z4

31 de maio de 2022 Off Por admin

Série C: Goleiro pede ‘calma’ ao elenco para tirar o Confiança do Z4

Atualmente, o Dragão aparece na 18ª colocação com seis pontos ganhos

Focado na reabilitação, o Confiança volta a campo no próximo sábado (04) quando recebe o Botafogo-PB, no Estádio Batistão, às 18h

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/05/2022

Ewerton Serie C Confianca Ewerton falou também da briga pela titularidade

Aracaju, SE, 31 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Confiança acabou indo parar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Atualmente o Dragão aparece na 18ª colocação com seis pontos ganhos. De qualquer forma, o goleiro Ewerton pediu ‘calma’ aos companheiros, que segundo ele, com trabalho duro a equipe irá sair dessa situação.

“A gente estava fazendo um bom jogo e infelizmente acabamos sofrendo o gol, mas é ter uma cabeça boa, trabalhar forte para o próximo jogo e se Deus quiser fazer os três pontos dentro de casa. Vejo que nossa equipe vem em uma crescente e vem jogando bem”, disse o jogador, que também falou sobre a briga pela titularidade na meta do Confiança.

“Eu acabei saindo da equipe porque falhei. Como goleiro tenho que assumir os meus erros, mas sempre trabalhei e fui leal com o Paulo e ele comigo. A gente tem uma boa intimidade. A chegada do Dênis é para agregar o grupo e a gente vai se conhecendo. Vamos ver o que o professor Felipe tem para falar para nós e quem vai ter sequência no campeonato”, completou.

Focado na reabilitação, o Confiança volta a campo no próximo sábado (04) quando recebe o Botafogo-PB, no Estádio Batistão, às 18h, pela nona rodada da Série C.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-goleiro-pede-calma-ao-elenco-para-tirar-o-confianca-do-z4