América-MG recusa proposta para vender joia das categorias de base

1 de junho de 2022 Off Por admin

América-MG recusa proposta para vender joia das categorias de base

Coelho está em processo de reestruturação com a SAF e quer valorizar a base.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/06/2022

Gustavinho America 2022 Jogador tem 16 jogos na temporada. Foto: Mourão Panda / América

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Se organizando financeiramente, o América-MG também tem feito jogo duro com outros clubes quando o assunto é a venda de jogadores. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o meia-atacante Gustavinho revelou que o Coelho recusou proposta de outro rival.

“De fato isso ocorreu, mas para mim não foi um problema, porque sempre foi um desejo ficar aqui, renovar meu contrato. Isso meus empresários já sabiam, o Salum já sabia, porque eu abri isso com ele”, disse o jogador.

Ou seja, em nenhum momento Gustavinho cogitou deixar o Coelho e sempre deixou claro para a diretoria a sua intenção de cumprir o contrato profissional.

O meia-atacante foi integrado ao elenco profissional no ano passado e em 2022 já fez 16 jogos, com um gol e outra assistência. Gustavinho tem qualidade e inclusive já foi elogiado pelo técnico Vagner Mancini, que tem o jogador como opção para as partidas do Campeonato Brasileiro.

Gustavinho também valorizou o seu trabalho no América-MG e garantiu foco total para desempenhar seu melhor futebol.

“Eu acho que a questão de sondagens, de negociação, vai acontecer na hora que tiverem que acontecer. Meu foco foi sempre aqui no América-MG. Minha cabeça sempre esteve 100% em ajudar a equipe e ter meu compromisso aqui. Eu tenho contrato com o clube, então eu foco total em ajudar e evoluir. E as negociações eu deixo para meus empresários e diretores do clube”, completou.

O América-MG volta a campo no sábado para enfrentar o Cuiabá, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte. O Coelho é o décimo colocado, com 11 pontos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/america-mg-recusa-proposta-para-vender-joia-das-categorias-de-base