Japão faz quatro gols em amistoso contra o Paraguai antes de enfrentar o Brasil

2 de junho de 2022 Off Por admin

Japão faz quatro gols em amistoso contra o Paraguai antes de enfrentar o Brasil

O Japão derrotou, nesta quinta-feira, o Paraguai, por 4 a 1, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar, realizado diante de 42.300 torcedores em Sapporo

A seleção japonesa enfrenta a brasileira na segunda-feira

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 02/06/2022

Japao Paraguai Amistoso scaled Japão faz quatro gols em amistoso contra o Paraguai antes de enfrentar o Brasil

Campinas, SP, 02 – O Japão derrotou, nesta quinta-feira, o Paraguai, por 4 a 1, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar, realizado diante de 42.300 torcedores em Sapporo. A seleção japonesa enfrenta a brasileira na segunda-feira.

Liderados por Kamada, atleta do Eintracht Frankfurt, os japoneses imprimiram um ritmo forte desde o início da partida, não dando oportunidades de ataque para os paraguaios. Foram três as oportunidades dos asiáticos abrirem o placar logo nos primeiros minutos.

Mas o primeiro gol japonês só foi sair aos 36 minutos, com Asano. Kamada, aos 42, aumentou a vantagem para a seleção anfitriã. No intervalo, o técnico Hajime Moriyasu mudou a equipe e a intensidade foi menor na etapa final.

O Paraguai aproveitou para se aventurar no ataque e Derlis González diminuiu o prejuízo, aos 14 minutos. Mas o gol sofrido reanimou os japoneses, que voltaram a aumentar o ritmo. No primeiro ataque, Mitoma fez o terceiro, aos 15 minutos.

Tanaka fez o quarto para o Japão, aos 40 minutos, mas a vantagem poderia ter sido ainda maior, pois Rojas defendeu um pênalti cobrado por Doan, além de outras três claras oportunidades criadas pela seleção asiática.

Enquanto o Japão encara o Brasil, o Paraguai, fora do Mundial do Catar, terá pela frente a Coreia do Sul, no dia 10.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/japao-faz-quatro-gols-em-amistoso-contra-o-paraguai-antes-de-enfrentar-o-brasil