SÉRIE D: Técnico deixa time cearense que está na zona de classificação

2 de junho de 2022 Off Por admin

SÉRIE D: Técnico deixa time cearense que está na zona de classificação

treinador Sidney Moraes pediu demissão e desligamento do clube. O ex-jogador Marcus Vinícius vai comandar o time no próximo jogo

O ICASA cumpre boa campanha na Série D, estando na zona de classificação do Grupo A3 com 11 pontos. Ele voltou após sucesso em 2013

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/06/2022

sidney icasa Sidney Moraes lamenta estrutura do Icasa. (Foto: Fabio Alves/Assessoria Icasa)

Juazeiro do Norte, CE, 02 (AFI) – O ICASA-CE está sem treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. No final da tarde desta quinta-feira, o treinador Sidney Moraes pediu demissão e desligamento do clube. O ex-jogador Marcus Vinícius vai comandar o time no próximo jogo.

O ICASA cumpre boa campanha na Série D, estando na zona de classificação do Grupo A3 com 11 pontos ganhos e no sábado estará enfrentando o América, em Natal (RN).

“Infelizmente não havia como continuar. Voltei ao ICASA pela minha história no clube. Em 2013 quase chegamos à Série A do Campeonato Brasileiro, na melhor campanha que o clube teve em toda sua história em termos de competição nacional. Mas hoje a estrutura está diferente. Venho conversando muito com os dirigentes e, como não vejo uma perspectiva de melhorar isso tudo. Então é melhor deixar o clube seguir o caminho que entender melhor”, disse, emocionado, Sidney Moraes, ao Portal Futebol Interior.

SIDNEY MORAES VOLTOU EM DEZEMBRO

Sidney Moraes chegou em dezembro de 2021 ao ICASA e tentou superar todas as dificuldades. Com uma folha de pagamento de apenas R$ 75 mil, o clube cumpriu sua missão no Campeonato Cearense e vem bem na Série D do Brasileiro.

“Voltei ao ICASA depois de dez anos, mas tudo estava muito diferente. A estrutura caiu muito e por mais que lutamos e trabalhamos, creio que cheguei no meu limite. O que eu tinha que cumprir, garanto ter cumprido. Hoje o ICASA está com onze pontos ganhos e apenas atrás do Retrô-PE no grupo e perto da classificação”, conclui Sidney Moraes.

MAIS DE SIDNEY MORAES

Com 45 anos, ex-jogador de equipes como São Paulo, Fluminense-RJ, Sport-PE e Guarani, Sidney Moraes já comandou equipes como BOA-MG, Ponte Preta, Vila Nova-GO, Paysandu-PA, Fluminense-RJ, entre outros. 

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-tecnico-deixa-time-cearense-que-esta-na-zona-de-classificacao