Futebol presente à grande homenagem para o desportista Galli

7 de junho de 2022 Off Por admin

Futebol presente à grande homenagem para o desportista Galli

Dirigentes e pessoas ligadas ao futebol também se renderam às qualidades de Antonio Galli, agora um novo “Cidadão Campineiro’

A indicação, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Campinas, teve indicação do vereador Luiz Henrique Cirillo

Categorias: Personalidades

Por: Agência Futebol Interior, 07/06/2022

gaali frente feliz cidadao campineiro 2022 Galli: momento de reconhecimento

Campinas, SP, 7 (AFI) – Antonio Galli, nascido na cidade de Matão, virou campineiro. A entrega do título de Cidadão Campineiro’ ao empresário Antonio Aparecido Galli reuniu amigos, familiares, autoridades, personalidades e amigos do futebol. A homenagem ocorreu no Vitória Hall em Campinas, sexta-feira à noite, com a presença de mais de 300 convidados. A indicação, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Campinas, teve indicação do vereador Luiz Henrique Cirillo. Entre os presentes, estiveram os diretores do Portal FUTEBOL INTERIOR, Artur Eugênio Mathias e Élcio Paiola, que fizeram muitos elogios ao ‘Novo Homem Forte’ de Campinas.

futebol interior galli elcio arturAntonio Galli entre Élcio Paiola (à esquerda) e Artur Eugênio Mathias (à direita).

Para Artur Eugênio Mathias, o homenageado se trata de uma pessoa determinada e vitoriosa:“O Galli é uma referência em tudo que faz. Aonde o Galli entra, ele faz com excelência. Seja na benevolência, seja na vida empresarial ou seja no futebol. Eu, como campineiro nato, acho mais do que justa esta homenagem para esta pessoa de extraordinário caráter e imensa capacidade”.O jornalista Élcio Paiola, CEO do Futebol Interior há 22 anos, também ressaltou as qualidades do empresário e esportista Galli.“Uma pessoa simples, dedicada à família e entusiasmado com o trabalho. Mesmo nos momentos mais difíceis da vida, ele jamais esqueceu de demonstrar o amor ao próximo. Como amante do futebol e empresário bem sucedido, sempre pensou em dividir com todos os frutos de seu sucesso, com amor e fé. É um abençoado por Deus e, por isso, tem o dom de servir”.FEDERAÇÃO PAULISTADevido compromissos com a seleção brasileira de futebol na Ásia, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, esteve ausente da cerimônia, mas foi representado por Américo Calandriello Júnior, vice-presidente de relações institucionais da entidade máxima do futebol paulista.

“O Galli é uma pessoa única, como desportista, como empresário e como ser humano” – sintetizou.

Americo Galli federacao 2022No centro, Galli, com Américo Calandriello Júnior (à esquerda) da FPF

VEJA IMAGENS DA CERIMÔNIA !

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/futebol-presente-a-grande-homenagem-para-o-desportista-galli