PAULISTA SUB-20: Novorizontino abre returno contra América: "Seis pontos"

7 de junho de 2022 Off Por admin

PAULISTA SUB-20: Novorizontino abre returno contra América: “Seis pontos”

“Um confronto muito difícil, um adversário que luta pela classificação assim como a gente, então sabemos da importância que esse jogo tem.” – Zagueiro Kauê

Em terceiro lugar no Grupo 1 do Estadual, o Novorizontino busca sua reabilitação no Jorjão para se manter na briga por uma vaga na 2ª fase

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 07/06/2022

sub 20 novorizontino Zagueiro do Novorizontino, Kauê Santos (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – O Novorizontino recebe o América nesta quarta-feira (8), às 10 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida de abertura do returno do Campeonato Paulista Sub-20. A entrada é aberta ao público. O Tigre quer reencontrar o caminho das vitórias para seguir na briga por uma vaga na segunda fase.

“Um confronto muito difícil, um adversário que luta pela classificação assim como a gente, então sabemos da importância que esse jogo tem. Nossa expectativa é a melhor possível, pois sempre buscamos os três pontos, independente do adversário, seja em casa ou fora”, disse o zagueiro Kauê Santos.

NOVORIZONTINO NA TABELA

A equipe dirigida pelo técnico Rafael Stucchi soma nove pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 1, atrás de Tanabi e Mirassol, ambos com 12 pontos. O time de São José do Rio Preto também soma nove pontos e está na quarta posição.

“Novamente temos um jogo de seis pontos em casa e diante de uma equipe que vem crescendo na competição. Estamos cientes da necessidade de vitória e vamos buscá-la com muita entrega e determinação”, disse Rafael Stucchi.

REGULAMENTO DO PAULISTA SUB-20

Pelo regulamento, além dos dois melhores de cada uma das 12 chaves, os oito melhores terceiros colocados avançam na competição. A rodada do Grupo 1 ainda tem os duelos de Mirassol x Tanabi e Catanduva x Votuporanguense, ambos às 15 horas.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/paulista-sub-20-novorizontino-abre-returno-contra-america-seis-pontos