Presidente do Guarani e técnico na coletiva. É melhor Ver !

7 de junho de 2022 Off Por admin

Presidente do Guarani e técnico na coletiva. É melhor Ver !

Alguns repórteres até pensaram que a demissão estava decidida. Mas não foi nada disso que aconteceu. Veja com atenção a coletiva pela TV GFC !

À parte a coragem de ‘mostrar a cara’, o dirigente surpreendeu ao assumir a responsabilidade e também ao falar na primeira pessoa:

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 07/06/2022

ricardo moises chamusca coletiva tvgfc 2022 Ricardo Moisés e Marcelo Chamusca. Foto: Thomaz Marostegan – GFC

Campinas, SP, 7 (AFI) – Segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com nove pontos, sem vencer há sete jogos e sem perspectiva de melhora. Na coletiva após a derrota para o Operário-PR, por 3 a 0, pela 11.ª rodada, o presidente Ricardo Moisés apareceu ao lado do técnico Marcelo Chamusca. Alguns repórteres até pensaram que a demissão estava decidida. Mas não foi nada disso que aconteceu.À parte a coragem de ‘mostrar a cara’, o dirigente surpreendeu ao assumir a responsabilidade e também ao falar na primeira pessoa:“Nos momentos de dificuldade é que eu sou mais forte”.Depois garantiu que a diretoria está ciente do momento delicado, pediu desculpas à torcida e prometeu não medir esforços para tirar o time da lanterninha. Até dia 18 de junho ninguém será apresentado, data e que abre a ‘janela de contratações’.Depois, falou o técnico Marcelo Chamusca, que sofreu sua terceira derrota consecutiva e estava visivelmente abatido com a sequência negativa.

VEJA ABAIXO A COLETIVA COMPLETA PELA TV GFC !

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/presidente-do-guarani-e-chamusca-na-coletiva-e-melhor-ver