Novorizontino 1 x 2 Guarani – Bugre quebra sequência negativa e sai da lanterna

Novorizontino 1 x 2 Guarani – Bugre quebra sequência negativa e sai da lanterna

12 de junho de 2022 Off Por admin

Guarani Novorizontino 1 x 2 Guarani – Bugre quebra sequência negativa e sai da lanterna

Com o resultado, o Guarani chegou a 12 pontos, quebrou a sequência negativa de sete jogos sem vencer e subiu para a 19ª colocação, saindo da lanterninha

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 12/06/2022

Guarani vence Novorizontino1 Foto: Guilherme Veiga / Guarani FC

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) – Um clássico do interior paulista tomou conta da Série B do Campeonato Brasileiro nesta manhã de domingo (12), Dia dos Namorados, em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi, quando o Novorizontino recebeu o Guarani, no jogo que abriu os jogos do dia, pela 12ª rodada da competição nacional. Dentro de campo, quem saiu apaixonado e feliz foi o torcedor do time de Campinas, que superou os adversários pelo placar de 2 a 1 e saiu da lanterninha.

Com o resultado, o Novorizontino caiu para a 11ª colocação, com 14 pontos. Enquanto isso, o Guarani chegou a 12, quebrou a sequência negativa de sete jogos sem vencer e subiu para a 19ª colocação, saindo da lanterninha.

BUGRE NA FRENTE

A partida em Novo Horizonte começou com o domínio total dos donos da casa. Logo aos três minutos de jogo, Kozlinski saiu mal em cobrança de escanteio e Jhony Douglas colocou a bola na trave. A partir daí, o Novorizontino passou a dominar mais a posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo devido a defesa muito bem postada do Guarani.

A resposta do time de Campinas veio aos 18 minutos, quando Giovanni Augusto chutou com força dentro da área e Lugas Frigeri salvou o Novorizontino, que chegou novamente aos 23 com Cléo Silva, parando em Kozlinski, que novamente salvou o Guarani aos 38 minutos, quando Ronald bateu rasteiro e o paredão fez grande defesa. Pouco depois, a resposta campineira foi certeira. Aos 43, o volante Rodrigo Andrade bateu rasteiro na entrada da área e fez 1 a 0 para o Guarani, placar que não mudou até o intervalo.

MUITA DISPUTA

Na volta para o segundo tempo, o Guarani foi com tudo pra cima, buscando garantir o resultado e conseguiu novamente chegar ao caminho das redes logo aos três minutos da segunda etapa, quanto Matheus Pereira fuzilou para o gol após receber passe de Giovanni Augusto, fazendo 2 a 0 para os visitantes. Após sofrer o segundo gol, o Novorizontino se lançou ao ataque, mas parava na defesa do adversário.

A pressão do time da casa surtiu efeito aos 26 minutos, quando Cléo Silva tirou da defesa e diminuiu para o Novorizontino. A pressão dos mandantes aumentou aumentou ainda mais após o gol marcado, porém, sem objetividade, o Novorixontino não conseguiu levar perigo novamente aos adversários e a partida acabou em 2 a 1 para o Guarani.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. Novamente em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino irá encarar a Tombense, às 16h. No dia seguinte, às 11h, será a vez do Guarani medir forçar diante do CSA, no Brinco de Ouro.

FICHA TÉCNICA

Novorizontino Novorizontino 1 2 Guarani Guarani Fase Fase: Única Fase Rodada: 12ª Rodada Fase Data: 12/06/2022 Fase Hora: 11:00 am Fase Arbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima (RS) Fase Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Amanda Pinto Matias (SP) Fase Estádio: Jorge Ismael de Biasi Fase Endereço: Novo Horizonte (SP) Fase GOLS: Novorizontino: Cléo Silva – 26’2T Guarani: Rodrigo Andrade – 43’1T, Matheus Pereira – 3’2T Grêmio Novorizontino Novorizontino

Lucas Frigeri; Willean Lepo (Felipe Albuquerque), Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas (Diego Torres), Gustavo Bochecha e Rômulo (Léo Tocantins); Cléo Silva, Quirino (Welliton) e Ronald (Ronaldo).

Técnico: Allan Aal Guarani Futebol Clube Guarani

Maurício Kozlinski; João Victor, Ernando (Derlan) e Leandro Castan; Lucas Ramon, Rodrigo Andrade, Madison (Leandro Vilela), Giovanni Augusto (Eliel) e Matheus Pereira; Bruno José (Yago) e Lucão do Break (Maxwell).

Técnico: Marcelo Chamusca

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/novorizontino-1-x-2-guarani-bugre-quebra-sequencia-negativa-e-sai-da-lanterna