Após bate-boca, treinador do Bahia se desculpa com torcedor

15 de junho de 2022 Off Por admin

Após bate-boca, treinador do Bahia se desculpa com torcedor

Guto Ferreira admitiu que perdeu a cabeça com as ofensas

Guto Ferreira admitiu que perdeu a cabeça porque o Bahia não estava conseguindo a vitória sobre a Chapecoense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/06/2022

guto ferreira treinador bahia 02 Guto Ferreira discutiu com torcedor (Foto: San Junior/Divulgação)

Salvador, BA, 15 (AFI) – Guto Ferreira aproveitou a entrevista coletiva depois da derrota do Bahia para a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite da última terça-feira, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.

O treinador tricolor acabou se desentendendo com um torcedor durante a partida e pediu desculpas, admitindo que perdeu a cabeça por causa do resultado adverso.

“Imagina a tensão do jogo em uma partida que podia nos colocar na liderança, que era o que a gente mais queria. Aí eu fui ofendido e retribuí a ofensa. Eu peço desculpa para ele. Na condição de treinador não podia ter feito. Reconheço meus erros. Por ter o máximo respeito pelo torcedor, não podia ter feito isso”, disse Guto Ferreira.

Esse foi o primeiro resultado ruim da Bahia na Arena Fonte Nova nesta Série B de Brasileiro. Antes desta terça-feira, o time havia feito seis partidas como mandante e conquistado seis vitórias.

Sem conseguir assumir a ponta mesmo que de forma provisória, o Bahia estacionou nos 25 pontos e corre o risco de perder a vice-liderança para o Vasco da Gama, que na sexta-feira visita o Londrina.

Na próxima rodada, o Bahia volta a atuar em casa, dessa vez contra o Novorizontino, no dia 25.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/apos-bate-boca-treinador-do-bahia-se-desculpa-com-torcedor