Santos não desiste e segue negociando com atacante do Barcelona-EQU

16 de junho de 2022 Off Por admin

Santos não desiste e segue negociando com atacante do Barcelona-EQU

Emmanuel Martínez é alvo do Peixe desde março

O time equatoriano é detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta e espera receber pelo menos 2,5 milhões de dólares

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

flscgfzwuag958r Emmanuel Leandro Martínez, atacante do Barcelona de Guayaquil

Santos, SP, 16 (AFI) – De olho no futebol do atacante argentino Emmanuel Martínez, de 28 anos, há algum tempo, o Santos intensificou nos últimos dias as negociações com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, devido à proximidade da abertura da janela de transferência internacional, que reabre em 18 de julho.

O time equatoriano é detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta e espera receber pelo menos 2,5 milhões de dólares, ou sejam cerca de R$ 12,6 milhões na cotação atual, pela sua metade. O contrato de Martínez com o Barcelona vai até 2023.

Na atual temporada, o jogador atuou em 17 partidas, marcando dois gols e dando duas assistências. O jogador, que também atua como meia ofensivo e ponta-direita, foi revelado pelo River Plate.

Ele passou ainda por San Martín e Chacarita Juniors antes de ser negociado com o Deportivo Cuenca, do Equador. Em 2020, foi cedido ao Barcelona de Guayaquil, que o contratou após o fim do empréstimo.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/santos-nao-desiste-e-segue-negociando-com-atacante-do-barcelona-equ