Reunião pode definir saída de técnico do novo lanterna do Brasileirão

20 de junho de 2022 Off Por admin

Reunião pode definir saída de técnico do novo lanterna do Brasileirão

Osvaldo Pioner, vice-presidente do Juventude, evitou garantir a permanência de Eduardo Baptista

O futuro de Eduardo Baptista no comando do Juventude será discutido entre os dirigentes na volta da delegação para Caxias do Sul

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

eduardo baptista treinador juventude01 Eduardo Baptista corre risco de demissão (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Novo lanterna do Campeonato Brasileiro, o Juventude pode ter mudanças na comissão técnica. Depois da derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, no último domingo, em Goiânia, o vice-presidente Osvaldo Pioner não bancou Eduardo Baptista.

“O que eu posso garantir é que até a nossa chegada, até nossa conversa com todo mundo, nós não vamos fazer nada de cabeça quente, não vamos tomar nenhuma decisão agora”, disse o dirigente. A reunião deve acontecer entre segunda e terça-feira.

A quarta derrota seguida e a vitória do Fortaleza sobre o América-MG empurraram o Juventude para a lanterna do Brasileirão. Em 13 rodadas, o time tem duas vitórias, quatro empates e sete derrotas.

“Nos preocupa muito não só esse fato (lanterna), nos preocupa as 13 rodadas. Faz tempo que a gente acha que só está faltando alguma coisa, mas não está mudando, apesar de tudo o que a gente fala, a gente conversa”, comentou Osvaldo Pioner.

A próxima partida do Juventude será apenas no domingo, contra o São Paulo, às 18 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Mas não é só a comissão técnica que pode sofrer mudanças. A diretoria do Juventude vem trabalhando em cima de alguns nomes para reforçar o elenco na reabertura da janela de transferência, a partir do dia 18 de julho.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/reuniao-pode-definir-saida-de-tecnico-do-novo-lanterna-do-brasileirao