Guarani com radar ligado atrás de Jean Vitor, do Botafogo ?

23 de junho de 2022 Off Por admin

Guarani com radar ligado atrás de Jean Vitor, do Botafogo ?

Os dois times de Campinas precisam ‘se virar’ na janela de transferências para evitar o pior dentro da Série B do Brasileiro. É bom correr !

Diretoria corre atrás de lateral-esquerdo para suprir a possível saída de Matheus Pereira, que pertence o Cruzeiro e interessa ao Vizela-POR

Categorias: Colunas

Por: ARIOVALDO IZAC – –, 23/06/2022

Jean Vitor Botafogo SP youtube Jean Vitor, ex-Cruzeiro, nos planos do Bugre? Foto: Youtube – BFC

Campinas, SP, 23 (AFI) – Deu no portal esportes.r7.com, na edição de terça-feira, que o Guarani manifestou interesse na contratação do lateral-esquerdo Jean Vitor, atualmente no Botafogo de Ribeirão Preto, de 27 anos de idade.

A especulação ocorre após noticiário do site superesportes.com.br, de Minas Gerais, ter informado há cinco dias que o clube Vizela, de Portugal, tem interesse no também lateral-esquerdo Matheus Pereira, que o Cruzeiro emprestou ao Guarani.

Vou ficar devendo informação sobre Jean Vitor (ex-Cruzeiro), pois quando o Botafogo enfrentou e venceu o Guarani em Campinas, pelo Paulistão, simultaneamente foi realizada partida da Ponte Preta que eu estava acompanhando.

WILLIAN FORMIGA

Seja como for, início do ano os clubes de Campinas desperdiçaram oportunidade de contratar o lateral-esquerdo Willian Formiga, do Vila Nova (GO), que demorou cerca de duas semanas para encerrar negociações visando renovação de contrato do atleta.

Durante a Série B da temporada passada registrei neste espaço que Willian Formiga seria jogador contratável quer por Guarani, quer por Ponte Preta, pois é lateral nível Série A.

No Brasileiro desta Série B foi pouco aproveitado pelo Vila Nova, por causa de seguidas lesões. Porém, recuperado, foi eleito pela equipe do SporTV como o melhor em campo no jogo contra o Operário (PR), no feriado de quinta-feira passada.

Não bastasse a voluntariedade para apoiar ao ataque, Formiga se prevalece no jogo aéreo defensivo com 1,86m de altura, e o Vasco chegou a sondar a contratação dele.

RÉGIS

Já que Guarani e Ponte Preta cogitam reforçar as suas respectivas equipes na abertura da janela para contratações, que os cartolas prestem atenção para não incidirem mais uma vez em erros crassos.

Por que não uma sondagem sobre o meia Régis – ex-Guarani -, que não tem sido aproveitado adequadamente no Coritiba, clube que ele se transferiu no começo do ano?

É provável que o atleta esteja insatisfeito ao ser relegado, de certo ainda não completou as sete partidas para poder entrar no radar de clubes, e a questão salarial poderia ser discutida, visto que informações da capital paranaense citam que o atleta deve receber cerca de R$ 100 mil/mês.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/guarani-com-radar-ligado-atras-de-jean-vitor-do-botafogo