Goiás rescinde contrato de zagueiro

5 de julho de 2022 Off Por admin

Goiás rescinde contrato de zagueiro

O encerramento foi realizado em comum acordo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Sidnei não é mais jogador do Goiás Foto: Rosiron Rodrigues/GEC Sidnei não é mais jogador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Goiânia, GO, 05, (AFI) – O Goiás publicou nesta terça-feira (5) que o zagueiro Sidnei não seguirá no clube para a sequência da temporada. O jogador teve contrato rescindido com a equipe. O encerramento foi realizado em comum acordo.

Sidnei foi contratado pelo Goiás em março deste ano. O atleta deixa a equipe após partidas disputadas contra Palmeiras, Atlético-MG, Fortaleza e Ceará. Sem espaço no clube, o zagueiro deixou de aparecer nas relações.

O Esmeraldino chegou a afirmar que Sidnei não estava atuando porque estava sendo poupado para aprimorar a parte física. Agora, o técnico Jair Ventura poderá contar com os atletas Reynaldo, Caetano e Yan Souto para a posição. Os jogadores Sidimar e Da Silva estão machucados e não voltam nesta temporada.

Sidnei não é mais jogador do Goiás Foto: Rosiron Rodrigues/GECSidnei não é mais jogador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

CARREIRA DE SIDNEI

Sidnei Rechel da Silva Júnior, de 32 anos, foi revelado pelas categorias de base do Internacional. Ao longo da carreira, o atleta vestiu a camisa de clubes como: Benfica, Besiktas, Espanyol, La Coruña, Real Betis e Cruzeiro.

PRÓXIMO JOGO DO GOIÁS

O Goiás entra em campo no próximo sábado (9), para enfrentar o Athletico-PR. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, acontece às 20h30, no Estádio da Serrinha. Na zona de rebaixamento, o Esmeraldino tem 17 pontos e ocupa a 17ª colocação, já o Furacão, está no segundo lugar com 27 pontos conquistados.

MELHORES MOMENTOS: AMÉRICA-MG 1 X 0 GOIÁS (BRASILEIRÃO)

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/goias-rescinde-contrato-de-zagueiro