Santos vai anunciar saída de treinador após vexame

7 de julho de 2022 Off Por admin

Santos vai anunciar saída de treinador após vexame

O dia seguinte da eliminação na Copa Sul-Americana deve ter novidades

Diretoria do Santos decide demitir Fabián Bustos depois do vexame na Copa Sul-Americana

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 07/07/2022

fabian bustos treinador santos 031 Fabián Bustos está sem clima no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Santos, SP, 07 (AFI) – A quinta-feira promete ser movimentada na Vila Belmiro. De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do Santos já decidiu pela saída do técnico Fabián Bustos.

Pressionado no cargo, o argentino ficou ainda mais sem clima depois da eliminação inesperada para o Deportivo Táchira-VEN, na última quarta-feira, em plena Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fabián Bustos concedeu entrevista coletiva normalmente depois do empate por 1 a 1 e derrota nos pênaltis. O atacante Marcos Leonardo saiu em defesa do treinador e disse que “o grupo está fechado com ele para dar a volta por cima”.

Mesmo assim, o Comitê de Gestão decidiu pela saída de Fabián Bustos, que deve ser comunicado nas próximas horas. Os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, além do preparador físico Marco Connena, também deixarão o clube.

Mudanças também acontecerão fora das quatro linhas. O executivo de futebol Edu Dracena pediu demissão e deixará o Santos acompanhado do gerente de futebol Guilherme Lipi e do assessor especial Arnaldo Hase.

Eliminado na Copa Sul-Americana e praticamente fora da Copa do Brasil – foi goleado pelo Corinthians, por 4 a 0, no jogo de ida das oitava de final -, o Santos concentra suas forças no Brasileirão, onde está na décima colocação, com 19 pontos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/santos-vai-anunciar-saida-de-treinador-apos-vexame