Série C: Aparecidense-GO apresenta pacotão de reforços

15 de julho de 2022 Off Por admin

Série C: Aparecidense-GO apresenta pacotão de reforços

O Aparecidense apresentou quatro reforços para a reta final da Série C

O Camelão é 10º colocado, há apenas um ponto do G8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Gui Sales é um dos novos reforços do Aparecidense Gui Sales é um dos novos reforços do Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 15 (AFI) – Em 10º lugar e há apenas um ponto do G8, o Aparecidense apresentou na última quinta-feira (15), um pacotão de reforços para qualificar o elenco na reta final da Série C. Dentre os apresentados está o recém contratado Gui Mendes, ex-XV de Piracicaba.

Os apresentados foram: o goleiro Clariston que veio do Iporá, o zagueiro Rodrigo Balardin e o meia Gui Mendes, que vieram de empréstimo do XV de Piracicaba, após o time paulista ser eliminado na Série D. E o atacante Cebolinha, ex URT.

Dia de apresentação!O zagueiro Lucas Balardin, o atacante Cebolinha, o meia Gui Mendes e o goleiro Cleriston. Foram apresentados nesta tarde pelo presidente Elvis Mendes.Boa sorte aos novos atletas! #aparecidense pic.twitter.com/TsqnoR3MIG

— A.A. Aparecidense (@AA_Aparecidense) July 14, 2022

Os jogadores foram apresentados pelo presidente Elvis Mendes e só estão no aguardo da publicação no BID da CBF para poderem atuar.

NA TABELA

No meio da tabela, com 19 pontos, o Camaleão encara o Altos-PI, no domingo (17), às 16h00, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O confronto será válido pela 15ª rodada da Série C.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-aparecidense-go-apresenta-pacotao-de-reforcos