Melhor em campo, Cantillo festeja vitória do Corinthians

21 de julho de 2022 Off Por admin

Melhor em campo, Cantillo festeja vitória do Corinthians

“Fizemos um jogo inteligente. Era um rival difícil, mas circulamos bem a bola e conseguimos os gols em um momento justo”

Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 e voltou a vice-liderança do Brasileirão

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 21/07/2022

Cantillo desfilou em Itaquera (Foto: Divulgação/Corinthians)

São Paulo, SP, 21 – Um dos melhores jogadores em campo, Cantillo destacou a inteligência do time do Corinthians para derrotar o Coritiba, por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos um jogo inteligente. Era um rival difícil, mas circulamos bem a bola e conseguimos os gols em um momento justo”, disse o volante colombiano.

Outro bastante entusiasmado com a atuação corintiana com Yuri Alberto, que fez sua estreia. “Estou muito feliz, muito contente em poder voltar a jogar. Fiquei dois meses sem atuar. Atuei por noventa minutos, com muitas dores musculares, mas é normal. Daqui cinco, seis jogos, retomo o ritmo. Infelizmente o gol não saiu, mas consegui ajudar a equipe me entregando ao máximo.”

O Corinthians volta a jogar no domingo, diante do Atlético-MG, às 18 horas, no Mineirão. Vai ser um duelo direto pelos primeiros lugares.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/melhor-em-campo-cantillo-festeja-vitoria-do-corinthians