Paysandu-PA 1 x 1 Figueirense-SC – Empate na Série C em briga pela ponta

25 de julho de 2022 Off Por admin

Paysandu-PA 1 x 1 Figueirense-SC – Empate na Série C em briga pela ponta

Apesar do empate, ambos os clubes seguem no G-8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/07/2022

Belém, PA, 25 (AFI) – Em duelo direto pelas primeiras posições, Paysandu e Figueirense ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no estádio da Curuzu, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Paysandu ficou com 27 pontos, ainda brigando pela liderança. O Figueirense, por outro lado, tem 26, também dentro do G-8.

EMPATE

O Paysandu foi superior no primeiro tempo. Logo aos dez minutos, José Aldo cruzou para Dalberto. O atacante pegou de voleio e mandou para fora. Serginho também arriscou, logo depois, e jogou por cima do gol.

O Figueirense ficou apenas se defendendo e teve muita dificuldade para criar. Já o Paysandu teve ainda algumas chances. Dalberto tentou e jogou por cima. No lance final, Wilson espalmou e Mikael furou o que poderia ser o gol do Papão.

Paysandu e Figueirense ficaram no empate na Série C

1 A 1

O Paysandu voltou para o segundo tempo apertando o Figueirense e abriu o placar logo no minuto inicial. Após cobrança de escanteio de Robinho, Genílson cabeceou no fundo das redes.

Atrás do placar, o Figueirense teve que se abrir e empatou aos 25 minutos. Bruno Leonardo escorregou e deu de presente para Léo Arthur. Ele deu para Gustavo Henrique, que deixou tudo igual.

O Figueirense começou a mandar o jogo no fim e viu o goleiro Thiago Coelho fazer defesas importantes para assegurar a igualdade.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Campinense no sábado, às 19h, no estádio do Amigão, em Campina Grande (PB). No domingo, às 19h, o Figueirense recebe o São José-RS, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

FICHA TÉCNICA

Paysandu-PA 1 1 Figueirense-SC Fase: Fase de Grupos Rodada: 16ª rodada Data: 25/07/2022 Hora: 6:00 pm Arbitro: Roger Goulart (RS) Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Juarez de Mello Júnior (RS) Estádio: Curuzu Endereço: Belém (PA) Cartões Amarelos: Paysandu: João Paulo e Robinho Figueirense: Luis Fernando GOLS: Paysandu: Genilson 1’/2T Figueirense: Gustavo Henrique 25’/2T Paysandu-PA

Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo, Genílson e João Paulo;
Serginho (Danrlei), Marlon (Gabriel Davis), Mikael (Wesley) e José Aldo; Robinho e Dalberto (Marcelo Toscano)

Técnico: Márcio Fernandes Figueirense-SC

Wilson;
 Muriel, Maurício, Luis Fernando e Zé Mário (Mário Henrique); Oberdan, Rodrigo Bassani (Uesley Gaúcho) e Léo Artur;
 Andrew (Gustavo Ramos), Jean Silva (Paolo) e Tito (Gustavo Henrique)

Técnico: Júnior Rocha

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/paysandu-pa-1-x-1-figueirense-sc-empate-na-serie-c-em-briga-pela-ponta