Dorival diz que Athletico terá que ser diferente em casa

28 de julho de 2022 Off Por admin

Dorival diz que Athletico terá que ser diferente em casa

Técnico disse que Flamengo teve mais chances, defendeu Gabigol e ainda lembrou que Furacão vai se abrir em casa e o jogo vai ser bem diferente.

Dorival Júnior também elogiou o artilheiro Gabigol que tem sido criticado por marcar menos gols. Segundo ele, desempenho papel tático

Por: Agência Futebol Interior, 28/07/2022

Flamengo sofreu com marcação do Furacão. Foto: CRF – Oficial

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O técnico Dorival Júnior, do Flamengo, procurou não lamentar o empate sem gols com o Athletico, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã, diante de mais de 65 mil torcedores. Ele acha que a disputa por vaga nas semifinais da Copa do Brasil está aberta e que no duelo de volta o Furacão vai mudar sua postura, sendo mais ofensivo, dentro da Arena da Baixada.Dorival Júnior também elogiou o artilheiro Gabigol que tem sido criticado por marcar menos gols. Mas, segundo o técnico, Gabriel tem desempenhando um papel tático importante, abrindo espaços nas defesas adversárias.Sobre o empate como mandante, o técnico lembrou que seu time criou inúmeras chances de gols, mandou bolas na trave e teve perto do gol. Enquanto isso, o Athletico só se defendeu.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/dorival-diz-que-athletico-tera-que-ser-diferente-em-casa