Série B: Londrina desiste de exercer compra e volante deixa o clube

2 de agosto de 2022 Off Por admin

Série B: Londrina desiste de exercer compra e volante deixa o clube

Por conta de problemas financeiros, Jhonny Lucas não fica no Tubarão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/08/2022

Londrina desiste de exercer compra e volante deixa o clube. (Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

Londrina, PR, 02 (AFI) – O Londrina decidiu que não contará mais com o volante Jhonny Lucas. Após o final do empréstimo do jogador, o Tubarão tinha a opção de compra dos direitos econômicos dele, porém não quis exercer a compra.

O presidente do clube, Sergio Malucelli, explicou por que não exerceu a compra. “Não exercemos o direito da opção de compra que tínhamos. Tinha acertado já com ele e com o clube, mas desistimos após uma avaliação interna, até pela situação financeira que estamos enfrentando”, comentou Malucelli.

Londrina desiste de exercer compra e volante deixa o clube. (Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

No contrato, o valor para a compra era de 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,7 milhões, na cotação atual). Na época, Malucelli tinha dito que o contrato do Jhonny Lucas seria válido por três anos. Porém as negociações não foram pra frente.

Jhonny tem apenas 22 anos e é uma peça chave do Londrina na temporada. Ele chegou ao Tubarão em junho do ano passado, e jogou 41 partidas pelo clube, 40 como titular. Em 2022 ele fez 27 jogos, 26 como titular, e balançou as redes duas vezes na série B.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-londrina-desiste-de-exercer-compra-e-volante-deixa-o-clube