Série B: Lateral do Vasco passará por cirurgia no joelho e não deve mais jogar em 2022

3 de agosto de 2022 Off Por admin

Série B: Lateral do Vasco passará por cirurgia no joelho e não deve mais jogar em 2022

Após as dores continuarem, departamento médico do Vasco optou por cirurgia

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Gabriel Dias, lateral do Vasco. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Vasco tem uma má notícia para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Isso porque o lateral-direito Gabriel Dias precisará passar por uma cirurgia no joelho. O jogador deixou São Januário com dores no joelho no último domingo e chorando.

Gabriel vem sentindo dores desde o mês passado, mas o departamento médico optou por uma abordagem sem cirurgia. Entretanto, as dores não passaram e ele passará por uma cirurgia. Com isso, não deve mais jogar na temporada.

Gabriel Dias, lateral do Vasco. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

“O atleta Gabriel Dias deixou a partida diante da Chapecoense, no último domingo (31/07), com dores no joelho direito. Foi reavaliado pelo DESP nesta quarta-feira (03/08) e sofrerá uma intervenção cirúrgica nos próximos dias. 

Após período considerado ideal para resposta positiva ao tratamento conservador, com base na literatura, que não ocorreu neste caso, houve decisão por parte do DESP para intervenção cirúrgica”, informou o Vasco.

VASCO NA SÉRIE B

Após empatar sem gols com a Chapecoense, o Vasco soma 39 pontos, na segunda colocação. O time volta a campo na terça-feira, às 20h30, quando visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 23ª rodada.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-lateral-do-vasco-passara-por-cirurgia-no-joelho-e-nao-deve-mais-jogar-em-2022