Barroca pede cautela com Guerrero no Avaí, mas avisa: “Vai conquistar seu espaço”

5 de agosto de 2022 Off Por admin

Barroca pede cautela com Guerrero no Avaí, mas avisa: “Vai conquistar seu espaço”

O jogador sentiu o adutor no treino, mas a lesão não deve afetar a preparação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Eduardo Barroca pediu cautela sobre a situação de Paolo Guerrero, que deixou o treino mais cedo na última quinta-feira alegando dores no adutor. O treinador, no entanto, deu a entender que o atleta será muito importante para os objetivos do Avaí ainda na reta final do Brasileirão.

“A vontade dele querer entregar é tanta que pode ser que tenhamos problemas em relação a isso. É um jogador que vai gradativamente conquistando seu espaço. Ele ainda está num processo que o treino causa reações no corpo dele”, disse o treinador.

Barroca falou também sobre a possibilidade do Corinthians atuar com o time reserva na partida deste sábado. Na visão do treinador, o jogo será complicado independentemente do time que Vitor Pereira colocará em campo.

Guerrero se prepara para fazer sua estreia pelo Avaí

“Quem são os reservas do Corinthians? Fábio Santos? Gil? Giuliano? Olha o nível que estamos falando. O Corinthians tem um elenco muito bom. Vamos enfrentar uma equipe que briga pela liderança e temos que ter muita coragem para pontuar e vencer, que é nosso objetivo”, completou.

Já Barroca terá dois retornos importantes. Bruno Silva assume a vaga de Jean Pyerre, após voltar de suspensão. No ataque, a expectativa é que Muriqui inicie o duelo entre os titulares na vaga de Natanael.

O provável Avaí para a partida tem: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Natanael (Muriqui), Pottker e Bissoli. 

SITUAÇÃO

Com 21 pontos, o Avaí é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cuiabá, em 17º, tem 20.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/barroca-pede-cautela-com-guerrero-no-avai-mas-avisa-vai-conquistar-seu-espaco