Brasil será Hexa? Vidente revela quem ganha a Copa e destino de Neymar : 'NÃO'
29 de novembro de 2022O camisa 10 da seleção, Neymar, está fora da primeira fase da Copa do Mundo do Catar por conta de uma lesão no tornozelo. No entanto, parece que o futuro do craque não é dos melhores para o torneio. Isso por causa, conforme o astrólogo e tarólogo Victor Valentim, o jogador não voltará para defender o Brasil. Porém o esotérico previu nas cartas ainda uma excelente notícia para o famoso.
“O Neymar teve a vitória que mereceu. O reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele”, declara em relação o jogador.
Segundo com o tarólogo, Richarlison se tornará o grande nome da Seleção Brasileira. Ele também viu um extenso convite para o craque. “Vai se destacar, como já está se destacando, e após a Copa, será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador”, expõe. No momento as previsões à respeito da Seleção não são nada animadoras. Neste ano não será a vez do Brasil pelas cartas. “Elas se mostram confusas e perdidas. Acredito que a fé e a esperança é a última que morre, mas não vejo o Hexa vindo para o Brasil neste ano”, expressa o tarólogo.
Inclusive, Victor Valentim ainda previu as seleções com imensas chances de ganhar a Copa. “Nas previsões que fiz anteriormente dois países se destacam como semifinalistas. Um com a letra A e outro com a letra P. Deixo para vocês suas apostas, ainda continuo torcendo para o Brasil vencer”, finalizou.
Vale destacar, em sua estreia na Copa do Mundo, na última quinta-feira (28), Richarlison marcou um gol para o Brasil na disputa contra a Sérvia. O atleta foi o responsável pelos dois gols no placar da vitória do Brasil por 2 a 0.
NEYMAR E DANILO VOLTAM
A situação de Neymar e Danilo, lesionados no tornozelo, foi tema da entrevista. Ricardo Gomes, que perdeu a Copa de 94 por estar machucado, foi questionado sobre e mostrou confiança:
– Eles voltam, estão muito bem. A experiência de ter sido cortado não tem nada a ver com os dois casos, como você disse. Eles vão nos ajudar. São situações diferentes, por isso não conversei com eles.