CUELLAR NÃO JOGARÁ NO VASCO E AL-SHABAB NÃO VAI LIBERAR O JOGADOR

21 de janeiro de 2024 Off Por

Todas as ofertas por Cuéllar foram rejeitadas’, diz setorista do Al-Shabab

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

No último domingo, 21 de janeiro de 2024, o setorista do Al-Shabab, @13saeed, revelou informações cruciais sobre a situação de Gustavo Cuéllar no clube. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Cuéllar deixar o Al-Shabab em janeiro, o jornalista foi enfático em afirmar que o jogador não será transferido neste período.

Quando indagado sobre algum contato do Vasco da Gama em relação ao jogador, @13saeed não pôde fornecer informações concretas, mas destacou um ponto importante:

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

— Todas as ofertas por Cuéllar foram rejeitadas.

Diante disso, a especulação sobre a permanência de Cuéllar no Al-Shabab ganha força, uma vez que o setorista afirmou que o clube está fechado para propostas pelo jogador colombiano. O desfecho dessa situação continuará a ser acompanhado de perto pelos torcedores e entusiastas do futebol.

Presidente do Newell’s, sobre reviravolta da transferência de Sforza para o Vasco:

‘Ainda não temos novidades’ Domingo, 21/01/2024 – 15:35 Carlos Berbert @CarlosBerbert11 Perguntei ao presidente do Newell’s, Astore, se o Vasco já sinalizou que vai retomar as negociações. A resposta foi:”Ainda não temos novidades mas o torneio já está começando aqui e mesmo o Sforza estando na seleção tenho que fechar o elenco”

SIGA-NOS  SIGA AGORA NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Fonte: X do jornalista Carlos Berbert/Na Torcida Vascaínos

Al-Shabab Não Libera Cuéllar e Sforza Volta à Pauta do Vasco

No domingo, 21 de janeiro de 2024, o Vasco da Gama se viu diante de desafios na busca por reforçar seu elenco. A tentativa de contratar Gustavo Cuellar, atualmente no Al-Shabab, esbarrou na resistência do clube árabe, que não está disposto a liberar o volante colombiano de 31 anos, mesmo diante da vontade do jogador de retornar ao Brasil e trabalhar novamente com Ramon Diaz.

Mesmo com Cuellar demonstrando flexibilidade ao aceitar uma redução salarial para concretizar o retorno ao Vasco, o Al-Shabab, com contrato vigente até julho de 2026, mantém uma postura inflexível, recusando-se a negociar o experiente meio-campista.

Diante dessa negativa, o Vasco agora volta seus esforços para outra opção que já estava nos planos: Juan Sforza. O jovem volante argentino de 21 anos estava verbalmente acertado com o clube cruz-maltino, mas as negociações haviam sido interrompidas devido à prioridade dada à contratação de Cuellar.

Embora as conversas com o Newell’s Old Boys indicassem que a transferência de Sforza para o Vasco era iminente, o clube brasileiro optou por recuar temporariamente para focar em Cuellar. Com as dificuldades nessa frente, a tendência agora é que as negociações com a promissora joia argentina sejam retomadas, com boas perspectivas de um desfecho positivo.

A comissão técnica, embora tenha manifestado preferência por Cuellar devido à sua experiência e qualidade já consolidadas, não descarta a habilidade de lapidar o talento promissor de Sforza. O volante argentino é visto como uma aposta para o futuro, e a confiança na capacidade de desenvolvê-lo permanece.

A situação atual deixa o Vasco da Gama em um momento estratégico de decisões, buscando equilibrar experiência e juventude na construção de seu elenco para as próximas temporadas.

*Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/SBT*

 

Segundo a imprensa uruguaia, o Vasco continua esperançoso na contratação de Luciano Rodríguez.

🚨🇧🇷 Vasco Da Gama sigue con esperanzas para fichar a Luciano Rodríguez.

Vía:

VASCO MANTÉM NEGOCIAÇÕES ATIVAS COM LUCIANO RODRÍGUEZ, EL LUCHO

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/01/21/cuellar-nao-jogara-no-vasco-e-al-shabab-nao-vai-liberar-o-jogador