ATALANTA X SPORTING ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (14/03)

13 de março de 2024 Off Por

O jogo entre  ATALANTA X SPORTING  acontece HOJE (14/03) às 14 hs. O mandante da partida Rangers QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

ATALANTA X SPORTING AO VIVO COM IMAGENS

Mais um jogo da Liga Europa. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Atalanta recebe Sporting Lisbon em confronto decisivo pela Liga Europa

Na quinta-feira, 14 de março, o Atalanta BC receberá o Sporting Lisbon no Estádio Gewiss, em Bérgamo, para o segundo jogo das oitavas de final da Liga Europa. Após um empate por 1 a 1 no primeiro jogo no Estádio José Alvalade, as duas equipes se preparam para um confronto crucial em busca de uma vaga nas quartas de final.

O empate no primeiro jogo deixou a eliminatória em aberto, apesar do Atalanta ter pressionado bastante e acertado a trave em várias ocasiões contra os homens de Ruben Amorim.

O Atalanta entra no confronto com o Sporting ainda se perguntando como o placar está empatado em 1 a 1 no agregado após sua forte resposta ao ficar atrás no placar em Lisboa. Os comandados de Gian Piero Gasperini correram atrás do prejuízo após um gol de Paulinho aos 17 minutos, e conseguiram dominar o restante da partida, empatando com um belo gol de Gianluca Scamacca aos 39 minutos.

Os italianos acertaram a trave três vezes durante o jogo, enquanto o Sporting também acertou a trave uma vez no segundo tempo. Apesar da pressão ofensiva, o Atalanta teve um gol de El Bilal Touré anulado por impedimento nos minutos finais.

O empate estendeu a série invicta do Atalanta contra o Sporting para cinco jogos em competições europeias, com três empates. Os italianos são favoritos para fazerem valer essa vantagem em casa na quinta-feira.

O Sporting enfrenta uma tarefa árdua na tentativa de encerrar uma sequência lamentável contra times italianos na Europa. A equipe portuguesa não vence um time italiano há 17 jogos, sofrendo 12 derrotas nesse período.

No entanto, o Sporting chega embalado por uma série invicta em todas as competições desde janeiro, o que deve dar aos líderes da Primeira Liga Portuguesa a confiança necessária para buscar um resultado positivo em território italiano.

Ambas as equipes entrarão em campo desfalcadas, mas também com jogadores-chave em boa forma. Scamacca é esperado como destaque no ataque da Atalanta, enquanto o Sporting contará com a habilidade de Viktor Gyokeres para criar oportunidades de gol.

Com base na qualidade das equipes e na necessidade de buscar o resultado, espera-se um confronto emocionante e disputado no Gewiss Stadium. O resultado final pode depender do aproveitamento das chances de gol e da determinação de cada equipe em alcançar a vitória e a classificação para as quartas de final da Liga Europa.

Tags:

Champions League, Roma Manchester United  Arsenal   PSV

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/13/atalanta-x-sporting-assistir-ao-vivo-liga-europa-da-uefa-europe-league-2023-24-hoje-14-03