PALPITES Maringá x Amazonas Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (14/03)

13 de março de 2024 Off Por

O jogo entre Maringá x Amazonas , marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Maringá que vai buscar a vitória em seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Nosso Palpite

São Bernardo 1 x 1 Corinthians

Por vasconet.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

saobernardofc.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

Amazonas FC: Pronto para o Desafio em Maringá na Copa do Brasil

O Amazonas FC está em rota para Maringá, onde enfrentará os donos da casa na próxima quinta-feira, em um confronto decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico da equipe, Luizinho Vieira, assegurou que o time está preparado para qualquer desafio que o jogo apresentar.

“Estamos prontos para o que o jogo pedir. Se exigir alto nível de concentração e competitividade, estaremos prontos. Se pedir controle de jogo sem bola, estamos preparados. O Amazonas vai impor seus conceitos no jogo. Se for preciso decidir nos pênaltis, também estamos preparados. Pela importância do jogo e do adversário, vamos entrar em campo prontos para fazer uma boa partida”, afirmou Luizinho Vieira.

O Amazonas FC avançou para a segunda fase após uma vitória por 1 a 0 sobre o Independente-AP. Agora, enfrentará o Maringá, que eliminou o América-MG.

Para manter o ritmo, Luizinho optou por utilizar os reservas no último final de semana no campeonato amazonense, enquanto a equipe titular descansou desde a partida contra o Capital-TO na Copa Verde, na última quarta-feira.

Caso conquiste a classificação, o Amazonas FC quebrará um jejum de 11 anos sem que uma equipe amazonense alcance a terceira fase da Copa do Brasil, sendo o Nacional o último clube a conseguir tal feito em 2013, chegando até as oitavas de final.

O confronto entre Maringá e Amazonas ocorrerá na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Willie Davids, em Maringá. Em caso de empate, o vencedor será decidido nas penalidades máximas.

Com a equipe confiante e determinada, os torcedores do Amazonas FC aguardam ansiosamente por uma grande atuação e a continuidade na jornada pela Copa do Brasil.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/13/palpites-maringa-x-amazonas-onde-assistir-ao-vivo-e-escalacoes-copa-do-brasil-2024-hoje-14-03