Feira Crespa é atração no Parque das Águas no dia 20 de novembro – Agência de Notícias

15 de novembro de 2025 Off Por admin



14 de novembro de 2025

18:45

Por: Mariana Campos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Coordenadoria da Igualdade Racial da Secretaria da Cidadania (Secid) e da Secretaria de Cultura (Secult), realizará, no dia 20 de novembro, das 13h às 21h, no Parque das Águas, localizado no Jardim Abaeté, a já tradicional Feira Crespa, em alusão ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro).

O evento terá 28 expositores, que venderão produtos artesanais e comidas típicas, como acarajé e feijoada, além de apresentações artísticas voltadas a culturas africana e afrobrasileira, com o objetivo de valorizar essas tradições e produtores.

Também no dia 20 de novembro, às 9h, a população é convidada a participar de um ato ecumênico, na Capela de João de Camargo, localizada na Avenida Barão de Tatuí, 1.083, no Jardim Paulistano.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-6900.